Produto 17

rating
  • R$60,00
  • Sem impostos:R$60,00
  • Marca: Landerlan
  • Modelo:suplemento
  • Disponibilidade:Em estoque

Hemogenin / Oximetolona ciclos e efeitos colateraisNa busca do corpo perfeito muitos praticantes de musculação acabam exagerando na dose. Além da utilização de suplementos proteicos de forma indiscriminada encontramos também aqueles que recorrem aos anabolizantes. Nem todos são maléficos para a saúd..

Etiquetas: hemogenin, venda hemogenin, oxitoland landerlan

Hemogenin / Oximetolona ciclos e efeitos colaterais

Na busca do corpo perfeito muitos praticantes de musculação acabam exagerando na dose. Além da utilização de suplementos proteicos de forma indiscriminada encontramos também aqueles que recorrem aos anabolizantes. Nem todos são maléficos para a saúde. Existem muitas dessas drogas legais que, quando administradas com acompanhamento médico, resultam em bons efeitos.

Porém, alguns preferem sempre o caminho mais fácil e mais barato e acabam caindo na cilada de ingerir o anabolizante que o amigo usou e deu “certo”. Um dessas drogas muito vistas no mercado é o Hemogenin ou a também conhecida Oximetolona.

O que é o Hemogenin

Esse medicamento de baixo custo é indicado tanto para uso pediátrico quanto adulto. Ele era vendido com o nome de Anadrol 50 ou apenas A50. Hoje, o Hemogenin é bastante conhecido no Brasil inteiro e é vendido pela empresa farmacêutica Aventis. Ele se tornou bastante popular entre os mais jovens por causa do seu preço baixo e fácil acessibilidade, passou a ser bastante consumido também por fisiculturistas em fases de pré-competição e durante a temporada. Por ser do grupo 17AA (17-Alfa-Quelato), como a maioria dos esteroides orais como stanozolon e oxandrolona, a oximetolona é considerada uma das drogas mais tóxicas (ou a mais tóxica) para o fígado.

Para que serve e qual a indicação do Hemogenin?

O Hemogenin é indicado para o tratamento de anemias quando causadas pela síntese deficiente de eritrócitos (células vermelhas do sangue) e outros tipos de anemias. O medicamento é apenas uma das formas de realizar o tratamento e normalmente é indicada num estágio severo da deficiência. Também pode ser indicado para pacientes portadores do HIV que já estão em fase bastante avançada e desenvolvem uma séria perda de massa muscular.

Essa droga é bastante utilizada para gerar hipertrofia muscular. A lógica é a seguinte: como ela aumenta a síntese de células vermelhas, responsáveis por fornecer oxigênio, então o indivíduo consegue melhorar a sua performance por conseguir mais energia para os músculos. Assim, muitos aderiram ao Hemogenin, principalmente pelo fácil acesso e o seu preço baixo.

Escreva um comentário

Nota: HTML não suportado!
    Ruim           Bom